Novidades

Agora no mês de dezembro, os pacotes em HD tiveram mais 6 canais inseridos em suas grades.

axn hd : Traz o melhor conteúdo de drama, ação, suspense e ficção em alta definição. É destinado ao público jovem adulto de vanguarda. As séries do AXN HD estão entre as mais bem sucedidas no mercado norte-americano e o nosso exigente e qualificado telespectador ainda tem à sua disposição um excelente repertório de filmes de sucessos de crítica e bilheteria.

tc fun hd:  Muito Humor. O canal das comédias e animações em alta definição.

tc touch hd : Um toque de emoção. Grandes romances, biografias e dramas em alta definição.

DISCHD: Líder em conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua programação variada informa, entretém e satisfaz a curiosidade de seu público, por meio da ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial, tudo na mais alta definição.

H HD: Traz os principais programas e premiadas produções originais de séries reveladoras de não ficção, que conectam a história aos telespectadores de uma maneira informativa, envolvente e muito interessante, por meio de múltiplas plataformas. A programação oferece uma grande variedade de gêneros históricos, de histórias militares à contemporâneas, de história da tecnologia à história da natureza, além de ciência, arqueologia e cultura pop.

Confira as grades clicando aqui

Compartilhe a sua opinião conosco!